Última Atualização:

Minha Mãe é uma Peça – Nacional – BluRay 720p

4 Minha Mãe é uma Peça   Nacional   BluRay 720p
FICHA TÉCNICA
Título Original: Minha Mãe é uma Peça
Diretor: Andre Pellenz
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BluRay 720p
Formato: MKV
Idioma: Português
Legenda: Português -- Separada
Tamanho:4.5Gb
Tempo de Duração: 85 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Bitshare / Freakshare / Letitbit
Juntar as partes com: HjSplit
Encoder: angelic

Sinopse:
Dona Hermínia, uma mulher de meia-idade, aposentada e sozinha, tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada, a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação. Mas os filhos de Dona Hermínia cresceram e agora ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.
trailer Minha Mãe é uma Peça   Nacional   BluRay 720p
bt elenco Minha Mãe é uma Peça   Nacional   BluRay 720p
Rodrigo Pandolfo
Ingrid Guimarães … Soraia
Paulo Gustavo … Dona Hermínia
Herson Capri … Carlos Alberto
Alexandra Richter
Mônica Martelli
Samantha Schmütz … Valdeia
Suely Franco
Para juntar as partes do arquivo é necessário o programa HJSplit
A função mais importante de HJSplit é a junção dos arquivos separados. É importante ressaltar que para se juntar os arquivos é necessário ter o programa no computador portanto, se houver transferência de arquivos entre computadores diferentes verifique se todos eles possuem o software. Um ponto positivo deste aplicativo é sua multiplicidade de sistemas operacionais em que funciona — Windows 95/98/NT/2000/XP, Linux, Java, OS/2, Windows 3.x, MS DOS e Amiga.

Download Minha Mãe é uma Peça BluRay 720p Nacional


BitShare:
Lista de Links
Freakshare:
Lista de Links
Letitbit:
Lista de Links

Share this article :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013. OKANGURU-TORRENTS - Todos Direitos Reservados
Produto criado por Blogger